Perfil
Clenbuterol (Lavizoo) para emagrecer: entenda melhor o efeito
Muitas pessoas, em busca do corpo perfeito, apostam no Clenbuterol (Lavizoo) para emagrecer. Esse remédio se tornou uma febre entre os fisiculturistas, mas deve ser utilizado com moderação. Saiba tudo sobre o Clembuterol (Lavizoo)
O Clenbuterol é receitado para tratar asma e problemas no sistema respiratório. Ele atua como descongestionante nasal e ajuda o paciente a respirar melhor.
Nos últimos tempos, no entanto, o medicamento vem sendo administrado por pessoas que desejam queimar gorduras e ganhar massa muscular magra.
Descrição do produto
O Clenbuterol é rico em propriedades termogênicas, portanto, acelera o funcionamento do metabolismo e aumenta a capacidade do corpo de queimar calorias. Por essa razão, o remédio vem sendo considerado um grande aliado do emagrecimento.
O uso de Clenbuterol tem despertado o interesse principalmente das mulheres. Diferentemente dos esteroides, a substância não tem efeitos colaterais como excesso de pelos, acnes e alterações na voz.
Tomar Clenbuterol (Lavizoo) para emagrecer é algo que funciona. O remédio cria no corpo a necessidade de gastar mais energia, por isso mobiliza a queima das gorduras estocadas em diferentes partes do corpo.
Quando o medicamento é associado à musculação, ele também favorece o fortalecimento dos músculos e a hipertrofia.
Apesar de ajudar na perda de peso, o Clenbuterol não é recomendado para pessoas que sofrem de sobrepeso ou obesidade. Antes de ingerir o medicamento, é necessário passar por uma reeducação alimentar para atingir um peso considerado normal.
Como tomar Clenbuterol?
A dosagem ideal do medicamento varia de 40 a 120 mcg por dia. O ideal é que o tratamento seja realizado com doses crescentes, durante o período de 15 dias. Depois, é necessário deixar o corpo descansar, ou seja, ficar 15 dias sem ingerir Clenbuterol.
Efeitos colaterais
O remédio, quando usado em excesso, pode ser responsável por efeitos colaterais. Algumas pessoas reclamam de agitação, nervosismo, câimbras, dores de cabeça, tontura, vertigem, tremores, insônia e taquicardia. A medicação também pode comprometer a saúde cardíaca.
Avaliações
Não há avaliações ainda.